Hello sun until after four Hello shutters Hello big bed Hello cod Hello Christmas tree Hello EP Hello homemade coffee Hello homemade jam Hello pataniscas. Hello homemade tea Hello couch Hello family Hello plateau Hello little taste of home Smells like Portugal, Smells like Christmas!
é impossível não esperarmos algo das pessoas, temos sempre expectativas. mas e quando são essas pessoas a esperar algo de nós? aí estamos num papel completamente diferente, e com toda certeza esse algo irá influenciar essa pessoa. e como é quando não podemos dar esse algo a essa pessoa? e se essa pessoa é das pessoas que mais amamos? aí tudo muda. nunca nenhum sentimento se apoderou de mim como este, desilusão. quando vemos nos olhos dessa pessoa todas as expectativas desaparecerem, é a pior sensação de sempre. e por mais desculpas que peças, nada vai mudar.
A Magia é constante! O seu valor não o foi... Mas esta não dura para sempre, ao contrário do que eu quero, ao contrário do que tu querias (pretério perfeito). Sim, Perfeito! Passado Perfeito que não é, que não existe! Já sei (ou já deveria saber)... porque senti na pele a falta daqueles enredos! E agora, sinto (será que sinto?) a monotonia do dia-a-dia (dias estes que de tão diferentes, se tornam todos iguais)! Acordo com uma Magia indesejada, com a ingenuidade de sempre! Gostava que a tivesses também...
Comentários