Justificando-me...

Sempre sofri do mal de querer o que não posso ter, sentir falta do que não tenho comigo.
E agora dizem.... Isso é o mal do Homem.
Qual mal, qual quê?
Consequentemente desvalorizo o que posso ter e o que tenho.
Isso torna-me uma pessoa fria. Há quem diga que sem sentimentos.
O meu objecto entra pela busca do equilíbrio, mas as circunstâncias tornam o caminho complicado.
Poderia parar e pensar se realmente estou no caminho certo, mas nunca fui assim. Prefiro andar, errar e aprender.
Sadomasoquismo? Poderá ser. Ou então é simplesmente a melhor maneira de aprender e coragem não me falta.
Desde de já peço mil perdões por quem poderá sofrer com esta escolha. É necessário para mim e farei de tudo para os meus mais querido não serem "apanhados" nesta tempestade.


http://endingmirage.tumblr.com/post/36584370558

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Adeus!

espera por mim na lua