nada é tão fatigante como a indesiçao, nada é tão futil, tão doloroso. nada é tão miserável. Mentira! pior que isso, é a decisão de fingir que todas as coisas que até então haviam entrado tua minha alma não eram mais verdadeiras do que as ilusões dos meus sonhos. http://tenderskin.tumblr.com/
é impossível não esperarmos algo das pessoas, temos sempre expectativas. mas e quando são essas pessoas a esperar algo de nós? aí estamos num papel completamente diferente, e com toda certeza esse algo irá influenciar essa pessoa. e como é quando não podemos dar esse algo a essa pessoa? e se essa pessoa é das pessoas que mais amamos? aí tudo muda. nunca nenhum sentimento se apoderou de mim como este, desilusão. quando vemos nos olhos dessa pessoa todas as expectativas desaparecerem, é a pior sensação de sempre. e por mais desculpas que peças, nada vai mudar.
- as nossas conversas são as mais interrompidas de sempre! -- pois são, já reparei nisso, mas acho ainda mais engraçado a capacidade que temos de as seguir na mesma! - a conversa nunca se perde a vontade não se perdeu a magia ainda lá está cada vez mais curiosos, cada vez mais impacientes pelas interrupções dos devaneios da realidade. a lua espera-nos. e nós esperamos, cada vez mais curiosos cada vez mais impacientes.
Comentários