So, so you think you can tell. Heaven from Hell, blue skies from pain.Can you tell a green field from a cold steel rail? A smile from a veil?

A simplicidade e a pureza faz-me querer voltar para trás.
A experiência, faz-me querer seguir.

Porque construíste algo em mim que me fez viver momentos de outra maneira.
Mas deixas a saudade.
Porque a pureza descomplicava todos os sentimentos.
E a simplicidade demonstrava todos os sorrisos e olhares.

Ver que há novas fases, assusta. Ver que estás numa etapa completamente diferente, assusta. Ver que nenhuma simplicidade e pureza nos liga, assusta.
Mas também construí algo em ti, também te preparei para piores e melhores momentos. Por isso, dou valor (agora) ao que aprendi e ao que partilhei, ao que aprendeste e ao que partilhaste.

Nunca se tem a mesma coisa duas vezes. Aprendi isso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Adeus!

espera por mim na lua